terça-feira, abril 20, 2021
Home Variedades "To chocada!", diz Carla Diaz após ser eliminada do BBB21

“To chocada!”, diz Carla Diaz após ser eliminada do BBB21

Atriz foi a sétima participante eliminada do BBB

Em noite de recordes históricos, Carla Diaz foi eliminada do “BBB 21” com 44,96% dos votos. O paredão com a ex-Chiquititas teve quase 3 milhões de votos por minuto. No fim, o público decidiu manter na casa Fiuk e Rodolffo. Mas o percentual foi apertado: Rodolffo teve 44.45% e Fiuk 10,59%. A atriz foi a sétima participante a sair da casa mais vigiada do país.

Em seu discurso de eliminação, o apresentador Tiago Leifert falou novamente sobre como o tempo é inimigo deles e para não desperdiçarem oportunidades. Em um discurso enigmático, mas com mensagens importantes, ele deu a entender que Carla utilizou de forma errada a vantagem de ter visto de fora o que se passava dentro da casa, quando foi eliminada no paredão falso.

“O jogo só deixa você invadir território, se você tiver uma causa justa. Mas você precisa ter uma causa. O que não dá para saber, é se a causa do público, é a mesma usada por vocês para votar (…) esse elenco do Big Brother vive intensamente. É um jogo da emoção. Se você tá coerente até agora, algo de errado aconteceu. Esse não é o jogo da coerência mais. O tempo tá contra vocês, falei semana passada. Quando você tem o jogo na mão, tem que aproveitar, não pode deixar pra depois”, disse.

Durante o paredão falso, Carla ficou 2 dias no quarto secreto e teve acesso a algumas informações privilegiadas. Logo em sua volta pra casa, a atriz se ajoelhou e se declarou para Arthur, e muitos fãs ficaram decepcionados com Carla, por não apoiarem os dois juntos.

Rodolffo foi indicado pelo líder Gilberto, que decidiu votar no sertanejo por conta dos comentários homofóbicos que ele fez na última festa, sobre Fiuk usar vestido. Carla Diaz e Fiuk já estavam no paredão por terem sido a primeira dupla a desistir da prova do líder, mesmo participando da prova bate e volta, nenhum dos dois escapou da berlinda.

Após a eliminação desta terça-feira, Carla participou do famoso café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no Mais Você. A atração tem sido utilizada como uma forma de buscar mais respostas para as atitudes dos brothers, e também para entender qual pode ser o rumo dos participantes que ainda estão na casa mais vigiada do Brasil.

Em sua participação, Carla se disse chocada com os momentos mostrados por Ana. “Ana, quero te agradecer muito por me mostrar a realidade. Quando a gente gosta, a gente fica cega. A gente não tem a perspectiva completa. Eu tô muito chocada com tudo que estou vendo. Não esperava que fosse dessa forma. Bem chateada mesmo, é algo que não desejo para mim”, disso

“Eu tô sendo julgada por algo que não vi, me entreguei, mas se a pessoa não foi assim comigo, problema dela. Eu só acho muito triste homens terem atitudes e mulheres serem julgadas por elas. Está sendo difícil ver tudo isso. Se tivesse visto uma frase, tinha mudado. Estava cega”, completou Carla.

Ela também afirmou que é difícil enxergar tudo o que se passa dentro casa, e que mesmo enquanto esteve no quarto secreto, não conseguiu ter acesso às imagens mais comprometedoras envolvendo Arthur. “Não tinha visto nada dele que me fazia pensar de outra forma. Vi muita gente me julgando com certa agressividade, ele sempre foi respeitoso. Não sabia que as pessoas estavam vendo de verdade. O horário que vi as coisas não me permitiu ver todas as coisas. Agi de acordo com a visão do momento e com o que sentia”, finalizou.

Popular

Olimpíada de Tóquio está confirmada mesmo com piora da covid-19 no Japão

A chefe da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, disse nesta sexta-feira (16) que o Japão está comprometido a realizar Jogos seguros no verão local,...

OMS: taxa de infecção por covid-19 está próxima do valor mais alto

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em...

1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada

Cerca de 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada. O dado foi trazido nesta terça-feira (13)...

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a...