quarta-feira, novembro 30, 2022
HomeVariedadesSmart IPTV: tudo sobre o aplicativo

Smart IPTV: tudo sobre o aplicativo

Confira como o aplicativo Smart IPTV mudou a maneira de ver televisão

O aplicativo Smart IPTV é derivado da tecnologia chamada IPTV, que permite a transmissão de sinais de TV via internet, com qualidade de imagem e som alta. Além disso, também é possível gravar programas e acessar conteúdos a hora que desejar.

Como funciona o Smart IPTV?

O aplicativo é um player que exibe e executa canais listados no IPTV. Para ter acesso a esse serviço a televisão precisa ter conexão com internet, como as smarts TVs. No caso de quem possui uma TV comum, é preciso obter o receptor IPTV, ou como também é conhecido TV Box ou Set-Top Box (um dos mais conhecidos é o BTV BX).

Esse receptor serve para transformar uma TV comum em uma TV smart, permitindo ter acesso a internet para baixar aplicativos no dispositivo. Desse modo, é possível baixar o aplicativo Smart IPTV e aproveitar todos os seus benefícios. Por exemplo.

  • Agilidade para trocar de canais;
  • O aplicativo pode ser configurado em qualquer dispositivo;
  • Aplicativo sempre atualizado para oferecer o melhor ao usuário;
  • O pagamento é feito apenas uma vez;
  • Aplicativo com sistema buffer, que evita que o conteúdo trave;
  • Possibilidade de favoritar conteúdos para deixar o acesso mais fácil.

Como instalar e configurar o Smart IPTV?

O primeiro passo para instalar o aplicativo Smart IPTV na sua televisão é baixá-lo. Caso não encontre o aplicativo disponível para download, é possível adquiri-lo pelo computador e passá-lo para a TV por meio de um pendrive.

Após isso, localize o aplicativo na sua TV, que pode estar na tela inicial ou no menu. Quando acessar o Smart IPTV, será possível ter o endereço do MAC da sua TV. Essa informação é muito importante, pois com ela será possível ativar o aplicativo e adicionar a lista de canais.

Para ter acesso e conseguir adicionar à Listas IPTV de canais é preciso informar o número do MAC da TV e o arquivo da lista. Após isso, basta selecionar o país no qual você se encontra e clicar em ‘send’. O processo é o mesmo em qualquer dispositivo.

Como encontrar as Listas IPTV?

As Listas IPTV do Smart IPTV podem ser encontradas na internet, podendo ser gratuitas e pagas. Mas é preciso ficar atento, pois há algumas que são ilegais. Para não cair em nenhuma armadilha, busque e opte por listas conhecidas e com boa reputação, que são indicadas em sites seguros.

Qual o valor da Smart IPTV?

Para adquirir o aplicativo Smart IPTV é preciso pagar a sua licença vitalícia de € 5,49 (euros). Se preferir também é possível utilizar um site brasileiro facilitador, pagando o total de R$34,90.

É importante ressaltar que cada licença é usada em uma única TV e que o player não possui canais, por isso é preciso baixar as listas de canais para poder assistir. O aplicativo também oferece um período de sete dias gratuito para que o usuário possa testar antes de comprar. 

Além deste aplicativo, há outras maneiras de assistir TV online. Clique aqui e confira onde e como ver TV online.

 

 

Com informações da Smart IPTV.

Popular