terça-feira, maio 18, 2021
Home Variedades Quem é o ator Marcelo Ribeiro, o jovem talento da novela 'Amor...

Quem é o ator Marcelo Ribeiro, o jovem talento da novela ‘Amor de Mãe’?

Atualmente as gravações da telenovela retornaram, mas transmissão está prevista apenas para 2021

Marcelo Ribeiro é o ator da telenovela da Globo “Amor de Mãe”, ele já participou de diversas novelas e contou ao Gshow, suas experiências e expectativas para o retorno de “Amor de Mãe” que teve suas gravações e consequentemente sua transmissão paralisadas por cinco meses, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Marcelo Ribeiro conta que seu começo de carreira foi como figurante e com o passar do tempo, foi sendo chamado e escalado para trabalhos maiores. O jovem ator paranaense está morando na cidade do Rio de Janeiro há poucos meses, devido às gravações.

Saiba mais: Conheça a história de Vanusa, a rainha da televisão

Comecei a realizar uns trabalhos como figurante, aí surgiu minha primeira figuração como passante, junto com Adriana Esteves, em “Amor de Mãe”. Aquela pessoa que passa lá atrás e ninguém vê.” relembra Marcelo Ribeiro.

O ator participou de 3 novelas da Rede Globo, a novela “Amor de mãe” é seu quarto trabalho como ator, no canal. Como as gravações atualmente estão sendo sobre as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde), para evitar o contágio e preservar a vida de todos, Marcelo reforça o quão importante é manter a quarentena em casa.

Saiba mais: Disney + apresenta série da National Geographic sobre o parque Animal Kingdom

Amor de Mãe

O jovem prodígio contou ao Gshow que recebeu o convite para participar da novela que voltará as telinhas e chegou até se emocionar. Na dramaturgia de Manuela Dias, Marcelo Ribeiro interpreta o assessor de Betina (Isis Valverde). Para ele o personagem não se expandiria na trama e ficou impressionado com tamanha proporção.

Eu cheguei no set, a gente ensaiou e teve fala. Essa cena tomou uma proporção muito grande e o diretor falou: “Olha, possivelmente você tenha continuação, então a gente vai guardar seu figurino, seu material, sua imagem, e assim que solicitado você terá continuação […]”.

Marcelo complementa “Não sei como vai voltar a novela, se terá continuação, mas confesso que estou muito feliz e realizado com tudo que está acontecendo, que eu estou vivendo e que a Rede Globo está me proporcionando.”

Bom Sucesso

O paranaense contou que após um único trabalho na Rede Globo, outras oportunidades começaram a surgir naturalmente. Ele fez uma cena específica de figuração, no último capítulo da telenovela Bom Sucesso.

Figuração específica é aquele personagem que tem algo a fazer, não passa só atrás, mas também não fala.

Salve-se Quem Puder

Na telenovela que começou no início deste ano, Ribeiro foi convidado a interpretar um atendente do bar do personagem Edgard (Cosme dos Santos) e confessa que tudo foi sensacional para ele.

Confesso que foi uma experiência muito mais bacana porque a energia de trabalhar com a Deborah Secco, Juliana Paiva, com a Dandara foi sensacional.

Éramos Seis

Já na telenovela das seis, que acabou no início do ano. Marcelo Ribeiro contou que teve o prazer de participar de todas as cenas de guerra retratadas na novela. E ainda comenta que a experiência foi totalmente maluca e incrível para ele.

Tudo o que eu tinha vivido em Salve-se quem puder aumentou porque nós gravamos com chuva, explosões, no meio do mato, no sítio, se arrastando no chão. Eu nunca tinha vivido uma experiência tão maluca, bacana e incrível.”

 

Fonte: Gshow

Popular

Olimpíada de Tóquio está confirmada mesmo com piora da covid-19 no Japão

A chefe da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, disse nesta sexta-feira (16) que o Japão está comprometido a realizar Jogos seguros no verão local,...

OMS: taxa de infecção por covid-19 está próxima do valor mais alto

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em...

1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada

Cerca de 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada. O dado foi trazido nesta terça-feira (13)...

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a...