sexta-feira, maio 20, 2022
HomeVariedadesOs 8 lugares mais estranhos do Google Maps

Os 8 lugares mais estranhos do Google Maps

Veja alguns dos lugares mais estranhos e assustadores capturados pelo Google Maps

Sem dúvidas, o Google Maps é uma excelente ferramenta para pesquisar uma localização. Mas, além disso, também é possível encontrar diversos lugares estranhos e até mesmo assustadores espalhados pelo mundo todo.

Para te ajudar a saciar essa curiosidade, separamos uma lista com alguns locais capturados pelas imagens dos satélites do Google Maps que são, no mínimo, estranhos.

Lugares mais estranhos do Google Maps

1 – Mesa Huerfanita

Foto: Reprodução.

Localizada no México, a Mesa Huerfanita é uma área que contém gravuras de dois grandes diamantes cercadas por um par de círculos sobrepostos. Segundo um pesquisador chamado John Sweeney, os desenhos seriam uma espécie de marcação deixada por cientistas. Os símbolos seriam usados por eles como um guia, após o “Amargedon” planetário.

2 – Lábios Humanos

Foto: Reprodução.

A área, denominada Lábios Humanos, fica localizada no Sudão. Com a visão aérea, o local tem a semelhança de um lábio humano vermelho, mas na verdade se trata de uma formação rochosa que pode ser encontrada em Gharb, Darfur, Sudão. 

3 – Naufrágio

Foto: Reprodução.

Nas Ilhas Andamão, na Índia,é possível ver o maior naufrágio notável no Google Maps. O navio trata-se do SS Jassim, uma balsa boliviana de carga que afundou no Wingate Reef em 2003. De acordo com os relatórios, ninguém pode visitar a região, pois é o lar de uma tribo perigosa, que vivem ali e nunca tiveram contatos externos. Além disso, ainda há relatos de que pessoas foram mortas andando pelas praias da ilhas desse arquipélago.

4 – Triângulo Estranho

Foto: Reprodução.

Em 2007, um triângulo estranho com pontos brilhantes em suas arestas, no meio de um campo deserto, foi encontrado na Austrália. Não se sabe ao certo o que é exatamente esse triângulo, mas para as pessoas que acreditam em alienígenas se trata de um UFO. No entanto, outros acreditam que a estranha figura seja apenas um parque eólico visto de cima.

5 – Nagoro

Foto: Reprodução.

Nagoro é uma pequena vila localizada em Shikoku, no Japão. A vila é considerada assustadora, pois possui bonecos espalhados por todo o lugar. Existem relatos que, uma vez que uma pessoa morre na região, ela é substituída por um boneco.

6 – Coelho Gigante

Os 8 lugares mais estranhos do Google Maps
Foto: Reprodução.

Localizado na Montanha Fava de Colleto, no norte da Itália, um coelho gigante descansa. O coelho é uma peça de arte tricotada por Gelitin, uma cooperativa de arte vienense, mas assusta pelo seu tamanho e seu rosto. Segundo os moradores, a finalidade da escultura é atrair turistas para a região.

7 – Ilha Misteriosa

Foto: Reprodução.

Em 2012 uma ilha “desconhecida” apareceu nos mapas. A Ilha composta por areia foi localizada no noroeste da Nova Caledônia. Para conhecer melhor a ilha, um grupo de cientistas navegou até a área, mas eles não encontraram areia na região, apenas água.

8 – Uma figura estranha

Foto: Reprodução.

Nas ruas de Nancy, na França, é possível encontrar uma área desfocada pelo Google Maps. Mas antes da edição, algumas pessoas conseguiram tirar fotos da localização. O local possui uma estátua assustadora no apartamento, não se sabe o que exatamente é a estátua, mas por ser estranha e assustadora foi borrada.

Gostou? Leia também: 5 ataques de crocodilo e jacaré para relembrar

Popular