domingo, fevereiro 28, 2021
Home Variedades Game dos Clones: o novo reality da Amazon com a Record

Game dos Clones: o novo reality da Amazon com a Record

Programa apresentado por Sabrina Sato estreia no streaming nesta sexta-feira

A Amazon Prime Video, investindo em programas de super audiência no Brasil, lança nesta sexta-feira (16), o Game dos Clones, programa que contará com a apresentação de Sabrina Sato e será transmitido também pela Record.

Será um jogo de relacionamento em que os participantes precisam achar seu “match” em meio a clones deles.

Criado no Reino Unido, Game dos Clones traz um formato da busca pelo par perfeito, testando se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Com dez participantes, um a cada episódio.

Saiba mais: A Fazenda ao vivo: Qual o motivo dos peões estarem ‘explodindo’ emocionalmente?

O participante “solteiro” começa descrevendo os atributos pelos quais ele se sente mais atraído. A cada novo episódio, o participante será colocado em uma casa, com sete ‘crushs’ que disputam quem vai ficar com ele. Porém, tem um detalhe: os pretendentes são todos iguais, baseados na descrição física preferida do “solteiro” participante.

Começando com dez solteiros, o participante de cada episódio deve conhecer mais dos clones e escolher quem eliminar até restar apenas um.

O Amazon Prime Vídeo ressalta que a produção seguirá todos os protocolos de segurança para a prevenção da COVID-19, seguindo as orientações da OMS, Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo, com médicos infectologistas trabalhando com a equipe de produtores e testes realizados regularmente para todas as etapas do Reality.

Saiba mais: Prazo de inscrição para receber recursos da Lei Aldir Blanc é prorrogado até sábado

Vale lembrar, que o Reality estreará na Record apenas em 30 de outubro, ao todo serão 10 episódios com 10 participantes, que tentarão encontrar um amor. Entre os participantes estão sub-celebridades, novatas e veteranas em reality shows, são eles: Aline Tofalo, Bruna Torralba, Cinthia Cruz, Isis Simões, Laryssa Bottino, Luca Ferrari, Lucas Kendi, Lucas Viana, Massengo Júnior e Thiago Luz.

Os destaques dessa edição brasileira é o modelo Lucas Viana, mais conhecido como ‘bebezão’ e atual campeão do realitty show ‘A Fazenda’. E a Laryssa Bottino que teve passagem pelo programa ‘De Férias com Ex – Brasil’, mais conhecida por ser amiga da cantora Anitta.

A apresentadora Sabrina Sato contou a revista Metrópoles que o programa pretende além de divertir, trazer uma reflexão sobre o princípio da atração. “A lição que a gente aprende é que a atração vai muito além da aparência. As pessoas não se atraem somente pelo físico. […] Imagina você chegar em uma casa, encontrar sete clones. Porém, rapidamente, os participantes são surpreendidos e descobrem que cada um tem uma personalidade”, comenta.

Adaptação

Game dos Clones é uma adaptação da Endemol Shine Brasil de um formato britânico para a realidade brasileira. Segundo David Feldon, diretor-geral do programa, o tempero nacional incrementou a atração.

Mantivemos a estrutura e adequamos algumas dinâmicas ao gosto do público brasileiro. Tem muito do toque da Sabrina também, principalmente, na condução das provas”, avaliou David Feldon.

O diretor ainda ressaltou os desafios de gravar o reality durante a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. “Foi um desafio para todo mundo, a Endemol Shine Brasil sempre pensa no bem-estar da equipe, por isso tivemos normas rigorosas, seguimos as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e fizemos uma parceria com o hospital Albert Eistein, para desenvolver um protocolo de segurança”, completa.

Popular

ONU alerta para agravamento da insegurança alimentar na América Central

O nível de insegurança alimentar está aumentando fortemente na América Central, onde quatro países enfrentam crises econômicas motivadas pela pandemia do novo coronavírus e catástrofes...

Netflix acrescenta novo filme sobre Pelé no rol de documentários

Um novo filme sobre Pelé é o mais recente lançamento de uma série de documentários que tem sido descrita como a era de ouro...

Flamengo vence Inter de virada e assume a liderança do Brasileiro

O Flamengo venceu o Internacional de virada por 2 a 1 na tarde deste domingo (21) no Maracanã em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato...

Após 9º título do Australian Open, Djokovic desabafa sobre críticas: “Sou um ser humano”

Na manhã deste domingo (21), no horário de Brasília, o sérvio Novac Djokovic venceu o russo Daniil Medvedev na final do Aberto da Austrália,...