sábado, outubro 1, 2022
HomeCiênciaExtraterrestre: confira as últimas notícias

Extraterrestre: confira as últimas notícias

Uma das imagens capturadas pelos pilotos americanos. Foto: Reprodução/Departamento de Segurança dos EUA.

A vida extraterrestre sempre foi uma grande incógnita para os cientistas e pesquisadores e em 2021 não está sendo diferente 

Os Ovnis, ou como são popularmente conhecidos, os Extraterrestres fazem parte do conhecimento humano desde 1940, quando algumas pessoas começaram a revelar suas supostas aparições da vida extraterrestre.

Outra nomenclatura usada pelas pessoas é a vida alienígena. Esse tipo de vida consiste em toda existência a partir do Planeta Terra. Não há confirmações reais de que existe esse vida fora da terra, mas há anos a população vem registrando momentos inusitados.  

Confira as últimas novidades sobre a vida fora da terra.

Livro Extraterrestre

A editora Intrínseca lançou em maio deste ano o livro do pesquisador e professor de Harvard, Avi Loeb o livro Extraterrestre, onde o autor afirma existir vida além do Planeta Terra.

Avi Loeb faz parte da comunidade cientifica de Harvard que debatem sobre o assunto e já fez parte de duas descobertas. O primeiro ocorreu em 2017, onde um objeto não identificado foi localizado na órbita da Terra. O objeto foi identificado como uma tecnologia alienígena e batizado de Oumuamua.

Em seu livro, o pesquisador explora com mais profundidade o tema, afirmando que a humanidade está cada vez mais próxima sobre a descoberta e verdade sobre a vida alienígena.

Vídeos e novas pesquisas  

Recentemente os Estados Unidos divulgou imagens e vídeos que aguçaram os sentidos dos curiosos pela vida extraterrestre. Em fevereiro deste ano, um piloto do Novo México informou que avistou um objeto cilíndrico, parecido com um míssil.

Analisado pelo Departamento de Defesa dos EUA, os vídeos do objeto foram confirmados como verídicos e afirmaram que novas buscas seriam feitas, para identificar a origem de fenômenos aéreos não identificados.

Relatório final sobre Ovnis

Em junho deste ano, o Pentágono divulgou os resultados de um estudo sobre 144 objetos voadores não identificados, que foram avistados pelas Forças Armadas no ano de 2014. 

De acordo com os resultados, não é possível afirmar que as aparições realmente tratam de vida alienígena, mas a possibilidade não é descartada. Isso porque, não foram encontradas informações suficientes que confirmassem a hipótese. 

De qualquer forma, o Pentágono afirma que ovnis são questão de segurança e portanto são importantes para toda a nação. Agora os próximos passos da pesquisa é identificar novas formas de aumentar a compilação dos dados encontrados. Além de um crescimento orçamental.

 

Com informações da Veja e BBC Brasil.

Popular