terça-feira, maio 18, 2021
Home Variedades Duda Reis e ex-namoradas depõem contra Nego do Borel

Duda Reis e ex-namoradas depõem contra Nego do Borel

Atriz acusa cantor de agressão e estupro de vulnerável

Ex-namoradas do cantor e compositor Nego do Borel estão prestando depoimentos no Rio de Janeiro em São Paulo para falar sobre as acusações de supostas agressões sofridas enquanto se relacionaram com o cantor. Entre as supostas vítimas, está a atriz, modelo e influencer Duda Reis.

Duda e Nego do Borel ficaram juntos por três anos, entre idas e vindas. O relacionamento iniciado em meados de 2018 chegou ao fim no início de janeiro. A partir daí, uma série de acusações permearam a imprensa. Duda passou a dizer que Nego do Borel a agredia física e psicologicamente.

O namoro entre a atriz e o cantor sempre foi marcado por polêmicas. Duda é quase dez anos mais nova que Nego do Borel. Além disso, os pais da atriz sempre se manifestaram contra o relacionamento, dizendo que a modelo bancava a vida luxuosa do cantor. O funkeiro, no entanto, sempre negou qualquer tipo de acusação.

Nego e Duda ficaram noivos em junho de 2020. Eles fizeram uma viagem em clima romântico para Dubai e Ilhas Maldivas, onde a jovem de 19 anos disse “ter encontrado o verdadeiro amor” ao lado do agora ex-noivo. O clima romântico, no entanto, foi se desfazendo e os dois não duraram muito.

Quando ambos terminaram o namoro, o canto escreveu que o amor dos dois “se transformou em uma grande amizade”, afirmando que pretende continuar próximo da influenciadora. “A vida é mesmo uma caixinha de surpresas, com caminhos que às vezes não conseguimos entender. Mas a certeza que trago hoje comigo, é de que nosso amor foi real! E nossa história será para mim uma memória que nunca desaparecerá”, declarou Nego.

Na prática, no entanto, a relação de ambos azedou. Pouco após o término do namoro, acusações graves começaram a aparecer. No dia 15 de janeiro, Duda compareceu a uma Delegacia da Mulher para registar um boletim de ocorrência contra o cantor, que foi acusado, entre outras coisas, de estupro de vulnerável.

“Que a vítima sempre teve muito medo, pois o agressor chegou ameaçar a expor fotos em redes sociais informações íntimas da vítima com intuito de acabar com a carreira da vítima. Que o autor já fotografou a vítima nua e possui vídeos de atos sexuais que teriam praticado, que a vítima sentir medo que o autor divulgue os vídeos e fotos expondo-a negativamente”, diz o trecho do documento.

Após as denúncias feita por Duda, outras ex-namorada do cantor também foram à polícia para fazer acusações contra o cantor. A jornalista e escritora Swellen Sauer prestou depoimento  na Delegacia de Atendimento à Mulher, na Zona Oeste do Rio, sobre como era o relacionamento com o cantor. A influenciadora digital Crislaine Gonçalves também esteve na mesma unidade para depor.

Aos poucos, Duda Reis tem se revelado detalhes dos problemas enfrentados no noivado com Nego do Borel. Na semana passada ela concedeu entrevista à revista QUEM e disse que estava com medo de falar sobre o ocorrido, mas que sentiu que publicizar a sua situação poderia ajudar outras mulheres.

“O que mais me impressiona é saber que muita gente ainda normaliza a violência doméstica. É incrível como nós, mulheres, somos induzidas pela sociedade a nos mantermos caladas. Nos chamam de loucas, exageradas, nos culpam por situações que não fazem o menor sentido e tudo é tão repetitivo que em um determinado momento passamos a acreditar em tudo o que dizem sobre nós e aí está o perigo. É assim que nós nos calamos. Tudo acontece tão rápido que nem percebemos. Por isso, nós mulheres precisamos umas das outras. Precisamos enxergar e resgatar àquelas que passaram a acreditar em tantas mentiras. Nós não somos loucas!”, afirmou a atriz.

 

Popular

Olimpíada de Tóquio está confirmada mesmo com piora da covid-19 no Japão

A chefe da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, disse nesta sexta-feira (16) que o Japão está comprometido a realizar Jogos seguros no verão local,...

OMS: taxa de infecção por covid-19 está próxima do valor mais alto

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em...

1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada

Cerca de 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada. O dado foi trazido nesta terça-feira (13)...

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a...