terça-feira, junho 22, 2021
Home Variedades Disney + apresenta série da National Geographic sobre o parque Animal Kingdom

Disney + apresenta série da National Geographic sobre o parque Animal Kingdom

A magia da natureza do Parque Temático Animal Kingdom, da Disney, mostrada pela série documental

A nova série em formato de documentário “A Magia Disney do Animal Kingdom”, produzida pela National Geographic e estreada pelo Disney +, leva os espectadores aos “bastidores” para uma visão surpreendente de alguns dos mais de 5.000 animais de mais de 300 espécies que vivem no Parque Temático Disney’s Animal Kingdom e outros parques.

A National Geographic incorporou tecnologia de ponta, incluindo caixas GoPro customizadas, guindastes gigantes e sistemas de câmeras subaquáticas, para mergulhar os espectadores na ação dos bastidores.

Saiba mais: Quatro invenções de Thomas Edison que usamos até hoje

Os espectadores certamente ficarão maravilhados e admirados ao apreciarem um olhar de perto e pessoal de Gino, o gorila das planícies do Oeste, enquanto ele aprecia um “bolo” digno de um livro de histórias em seu 39º aniversário. Sem contar do Quênia, a girafa passando por uma – necessário, corte voluntário do casco que não seria possível na natureza.

A série Magia Disney do Animal Kingdom mostra todo o bastidor das equipes que trabalham com os animais e com o Meio Ambiente para manter os animais saudáveis ​​e bem todos os dias. Nestes parques da Disney, são os animais que conduzem a história do parque, e como a empresa Disney cuida dos animais, muito além do entretenimento.

Saiba mais: “A Maldição da Mansão Bly”: série de terror da Netflix que conquistou o Brasil

Dr. Mark Penning, vice-presidente da equipe de Animais, Ciência e Meio Ambiente, disse a The Walt Disney Company “Estamos muito orgulhosos de nosso legado de conservação que remonta ao próprio Walt Disney. Ele criou a série “Aventuras da Vida Real” para realmente trazer as pessoas para a vida de animais que eles nunca viram antes.

Penning espera que a conexão com os animais apresentados na série, muitos dos quais são espécies ameaçadas de extinção, crie uma compreensão maior para os telespectadores de um esforço maior da Disney para proteger animais e lugares selvagens ao redor do mundo.

Os animais

Os espectadores encontrarão um bebê gorila chamado Grace, seu nome é uma homenagem ao Centro de Educação para a Reabilitação e Conservação de Gorilas (GRACE) na República Democrática do Congo.

GRACE é o único santuário do mundo para gorilas órfãos de Grauer, bem como uma organização que a Disney apoiou enviando veterinários, tratadores e educadores ao Congo para estabelecer instalações e ajudar no cuidado dos gorilas.

A Disney também apoiou o GRACE por meio do Disney Conservation Fund, que, desde seu início em 1995, direcionou mais de US $ 100 milhões para apoiar organizações sem fins lucrativos que trabalham com comunidades para salvar a vida selvagem, inspirar ações e proteger o planeta.

Queremos mostrar às pessoas que o que estamos fazendo é real. É autêntico. Não estamos simplesmente contando histórias que inventamos”, diz Penning. “Estas são histórias de conservação muito reais e queremos que todos apreciem o quanto nos preocupamos com a natureza.”

Grace não é o único animal bebê adorável apresentado no “A Magia do Animal Kingdom” e Penning explica que todos fazem parte de um esforço maior de conservação e reprodução entre o Disney’s Animal Kingdom e suas instituições parceiras da Associação de Zoos e Aquários.

Penning espera que “A Magia do Animal Kingdom” dê aos espectadores uma noção da paixão da equipe por proteger a natureza e a vida selvagem, bem como o grau de cuidado recebido por todos os animais – desde o maior residente do parque, Mac, o elefante africano, até Flash, o tubarão de bambu de manchas brancas.

Popular

Olimpíada de Tóquio está confirmada mesmo com piora da covid-19 no Japão

A chefe da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, disse nesta sexta-feira (16) que o Japão está comprometido a realizar Jogos seguros no verão local,...

OMS: taxa de infecção por covid-19 está próxima do valor mais alto

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em...

1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada

Cerca de 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada. O dado foi trazido nesta terça-feira (13)...

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a...