sábado, março 6, 2021
Home Esportes Rodada marca briga de Inter, Flamengo e Atlético-MG pela liderança do Brasileirão

Rodada marca briga de Inter, Flamengo e Atlético-MG pela liderança do Brasileirão

Times despontam na frente de São Paulo e Santos, que correm por fora

Depois de assumir a liderança da Série A do Campeonato Brasileiro na 16ª rodada, o Flamengo pode repetir o feito nesta quinta-feira, contr o Bragantino no estádio do Maracanã, às 20h). É o grande destaque da rodada.

A 16ª rodada continua na sexta-feira  do dia 16, com duelos entre Goiás e Bahia, no estádio da Serrinha, às 20h. As partidas entre Vasco x Fortaleza, e Ceará x São Paulo, encerrarão a rodada.

Saiba mais: Brasileiro assume liderança do ranking mundial de mountain bike

Jogo animado no Mineirão

Atlético-MG x Fluminense empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, no Mineirão. O empate fez o Galo permanecer na liderança do Brasileirão, com 31 pontos, a mesma pontuação que o Internacional. Os mineiros levam vantagem no número de vitórias, além de terem um jogo a menos que os gaúchos.

Contudo, se o Flamengo vencer neste jogo de quinta-feira contra o Bragantino, assume a liderança — hoje com o Atlético-MG.

Saiba mais: Os destaques da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro

Show de gols e vitória do Inter

No total, oito gols saíram duelo entre Internacional e Sport: melhor para os gaúchos, que venceram por 5 a 3. Patrick marcou duas vezes, e Rodrigo Moledo, Adryelson (contra) e Yuri Alberto fecharam a conta para o Inter. Marquinhos, Leandro Barcia e Mikael marcaram para o Sport.

Vitória surpreendente do Coritiba

Depois de quatro partidas no jejum de vitórias, o Coritiba não só voltou a vencer como mergulhou o Palmeiras na crise: vitória de 3 a 1 com dois gols de Robson e um de Giovanni Augusto, no Allianz Parque, em São Paulo. Se para uma torcida foi festa, para a outra foi desespero: a pressão contra o então técnico Vanderlei Luxemburgo aumentou e culminou em sua demissão horas depois da partida.

Na raça, Timão foge do rebaixamento

Na estreia do técnico Vagner Mancini, o Corinthians conseguiu vencer o Athletico-PR com um jogador a menos, marcando nos acréscimos com o atacante Everaldo. Após a expulsão de Bruno Méndez aos 30 minutos da etapa final, a equipe paulista conseguiu segurar o Furacão, principalmente graças às boas defesas do goleiro Walter que foi considerado o destaque do jogo.

Popular

Início do Brasil nas Eliminatórias superou as expectativas, afirma técnico Tite

Para o técnico da seleção brasileira, Tite, o início da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar (2022) superou as...

Desfalcados e molhados, Corinthians e Palmeiras não saem do empate

O primeiro Derby Paulistano pela temporada 2021 acabou empatado. Na noite desta quarta-feira (3), debaixo de muita chuva, Corinthians e Palmeiras ficaram no 2...

Em meio à pandemia, atividade econômica cresce no Norte e Centro-Oeste

Mesmo em meio à pandemia de covid-19, que provocou a redução da atividade econômica em todo o país, as regiões Norte e Centro-Oeste registraram...

Estudo revela tamanho da desigualdade de gênero no mercado de trabalho

Levantamento divulgado hoje (4) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) revela que 54,5% das mulheres com 15 anos ou mais integravam a força de...