Pular para o conteúdo

BitGo se torna custodiante do ETF Valkyrie Bitcoin

bitgo logo

BitGo anuncia que foi selecionada como custodiante do ETF Valkyrie Bitcoin

A BitGo, líder global em custódia de ativos digitais, anuncia que foi selecionada como custodiante do ETF Valkyrie Bitcoin (BTF), um fundo negociado em bolsa que oferece aos investidores exposição ao Bitcoin. A Valkyrie Investments, gestora do BTF, é uma empresa líder em investimentos em criptomoedas com mais de US$ 220 milhões em ativos sob gestão.

A escolha da BitGo como custodiante do BTF destaca a crescente demanda por soluções de custódia de nível institucional para ativos digitais. A BitGo é a maior custodiante qualificada independente do mundo, com mais de US$ 60 bilhões em ativos sob custódia. A empresa oferece uma solução de custódia segura e compatível que se baseia em tecnologia de ponta e em processos rigorosos de segurança.

A Valkyrie Investments se tornou conhecida por fornecer aos investidores fundos para explorar o espaço dos ativos digitais”, disse Mike Belshe, CEO da BitGo. “Com o lançamento do BTF, eles estão dando um novo passo para ajudar investidores de todo o mundo a obter acesso ao Bitcoin. É um privilégio ser seu guardião para apoiar este produto inovador. Nosso objetivo é demonstrar o valor das soluções de custódia privada para impulsionar a próxima onda de adoção de ativos digitais.”

Sobre BitGo

A BitGo fornece as soluções de carteira mais seguras e escaláveis para a economia de ativos digitais, oferecendo custódia regulamentada, staking e negociação e infraestrutura central para investidores e construtores. Fundada em 2013 – os primeiros dias de cripto – a BitGo foi pioneira na carteira multi-assinatura e posteriormente construiu o TSS para melhorar as ofertas de MPC de outras empresas.

Entre multisig e MPC TSS, a BitGo oferece a tecnologia mais segura do mercado e protege mais de 700 tokens em uma ampla variedade de blockchains. Ao longo dos anos, a BitGo expandiu o fornecimento de carteiras para fornecer uma solução completa que permite aos clientes manter ativos com segurança e depois colocá-los para trabalhar.

A BitGo lançou a BitGo Trust Company em 2018, fornecendo armazenamento a frio totalmente regulamentado e qualificado para complementar a solução de carteira quente da BitGo Inc. Em 2020, a BitGo lançou o BitGo Prime, que permite que seus clientes negociem, tomem empréstimos e emprestem ativos digitais. Além disso, a BitGo também fornece acesso a DeFi, staking, carteiras NFT e além, e serve como o único custodiante mundial do WBTC (Wrapped Bitcoin).

A BitGo é líder em segurança, custódia e liquidez de ativos digitais, fornecendo o backbone operacional para mais de 1.500 clientes institucionais em mais de 50 países — uma lista que inclui muitas entidades regulamentadas e as principais bolsas e plataformas de criptomoedas do mundo. A BitGo também processa aproximadamente 20% de todas as transações globais de Bitcoin por valor. Para obter mais informações, visite o site.

Marcações: