terça-feira, abril 20, 2021
Home Variedades Vilões do BBB21, Projota, Karol Conka e Nego Di tentam se reinventar...

Vilões do BBB21, Projota, Karol Conka e Nego Di tentam se reinventar fora da casa

Rejeitados pelo público, artistas tentam conter a crise de imagem perante o Brasil

A oportunidade de entrar no BBB21 pode ser tentadora para muitas pessoas, especialmente para quem é desconhecido do grande público e tem o desejo de ficar famoso repentinamente. Estampar capas de revistas, ser destaque em sites e jornais de entretenimento é o desejo de boa parte da população que acompanha o showbusiness.

No entanto, para quem já possui projeção, essa conta pode não ser exatamente lucrativa. A exposição pode, na verdade, ser algo perigoso e um mau negócio do ponto de vista empresarial. Se o resultado das suas ações na casa mais vigiada do Brasil não for bem aceita pelo público, a continuidade da carreira pode estar ameaçada. É o que tem acontecido com artistas que participaram do BBB 21 e agora precisam se reconectar com o público.

Na última terça-feira (16), o rapper Projota foi eliminado com mais de 90% dos votos. Projota não precisava do BBB para alcançar fama, mas achou que o programa poderia alavancar sua presença na mídia. O cantor já tem uma carreira estabilizada na música, ora fazendo rap, ora se aventurando no estilo mais pop. Ele já havia participado de outros programas da TV Globo, como o The Voice, e tem músicas de grande sucesso, como Moleque de Vila e Ela Só Quer Paz.

Porém, no BBB, Projota teve atitudes reprovadas pelo público, especialmente com o Lukas Penteado Koka, que também já deixou a casa. Agora que está de volta a realidade, Projota adota um discurso conciliador para tentar conter a crise que atinge sua carreira. “Não tinha a noção das consequências do começo do programa. Eu enxerguei algo, mas não com a proporção que tomou. Para mim, ontem foi dada a resposta que vinha buscando“, disse.

Quando o assunto foi a rejeição a Lucas Penteado, o rapper assumiu que errou feio. “No início do programa recebi amor do Lucas e retribuí, nossa relação mexeu comigo, nossos bons momentos foram muito bons, no entanto, fui me perdendo… Não tenho o que dizer, perdi a mão”, disse Projota em entrevista ao programa Mais Você.

“Nós somos vários e no jogo algumas características se sobressaem. Por conta de algumas atitudes, as minhas características negativas foram potencializadas. Não me vejo como vilão, o grande problema é acharmos que estamos sempre certos, é hora de ver o que precisamos manter e o que precisamos melhorar.”

Processo semelhante vive a cantora Karol Conká. Tida como uma das participantes mais manipuladoras que já passaram pelo BBB, a rapper, que já assinou músicas com artistas como Emicida, Rashid, entre outros, também está tentando reverter os males sofridos após o BBB. Ela foi excluída de festivais de música e perdeu patrocinadores, sem contar os fãs decepcionados.

“Eu não consigo me sentir forte quando vejo minhas atitudes. Quando a gente sai e vê as imagens, elas são muito perturbadoras. Quando eu voltei pra casa, foi muito legal e estranho. Senti paz, mas na hora de deitar, foi muito estranho, eu pensei: ‘que silêncio’”, disse ela em entrevista recente ao Fantástico.

Conka sumiu das redes sociais e tem aparecido pouco. Recentemente, ela publicou uma foto em meio à natureza, sempre discreta, para evitar burburinho. Vale lembrar que a cantora foi eliminada com 99% dos votos, recorde máximo do BBB. Seu produtor, o DJ Boss in Drama publicou fotos e vídeos da cantora no estúdio. Ou seja, ela deve lançar algo em breve, mas a repercussão pode não ser das melhores.

Enquanto Projota e Karol tentam se reerguer produzindo e tendo espaço em programas da TV Globo, o youtuber Nego Di está cada vez mais no ostracismo. O comediante gaúcho, inclusive, está sendo processado pela Globo por dar entrevistas a outros canais, o que não é permitido em contrato. Nego Di foi eliminado com 98% dos votos.

Popular

Olimpíada de Tóquio está confirmada mesmo com piora da covid-19 no Japão

A chefe da Olimpíada de Tóquio, Seiko Hashimoto, disse nesta sexta-feira (16) que o Japão está comprometido a realizar Jogos seguros no verão local,...

OMS: taxa de infecção por covid-19 está próxima do valor mais alto

O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom, disse hoje (16) que o número de novos casos de covid-19 por semana, em...

1,5 milhão de brasileiros estão com segunda dose da vacina contra covid-19 atrasada

Cerca de 1,5 milhão de brasileiros estão com a segunda dose da vacina contra a covid-19 atrasada. O dado foi trazido nesta terça-feira (13)...

Caixa inicia pagamento do auxílio emergencial a nascidos em abril

Trabalhadores informais nascidos em abril começam a receber hoje (13) a nova rodada do auxílio emergencial. O benefício terá parcelas de R$ 150 a...